A Digital Influencer, que tem mais de 580 mil seguidores apresenta em São Luís (MA) na noite desta quinta-feira (30), a live da cantora Mara Pavanelly

A cantora Mara Pavanelly presenteia os maranhenses com uma live especial que será transmitida diretamente de São Luís (MA) para todo o mundo, a partir das 20h, desta quinta-feira (30), no seu canal no Youtube (https://youtu.be/2kjys0q2XSs). Uma das novidades da noite é a digital influencer, Tatiana Lobão que foi convidada para apresentação da live, que também contará com a participação dos talentosos, Ranoan Campos e Diogo Ramos.

Mara em outra oportunidade gravou seu DVD de 18 anos em São Luís reunindo mais de 20 mil pessoas na capital, um verdadeiro furacão musical por onde passa. No repertório, clássicos como “Não tire a roupa”, “Planeta de cores”, “Só eu sei”, “Sou assim e não vou mudar”.

Para Tatiana Lobão, a live vai ser uma experiência ímpar. “Certeza que será uma noite linda, a Mara é incrível, talentosa e muito poderosa de si em tudo, admiro muito o trabalho dela. Como profissional, vai ser uma experiência maravilhosa, conto com audiência de todos”, conta a influencer.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.