Rodrigo Gomes Casanova Júnior já foi preso pela Seic por participar de um grupo investigado por agiotagem e fraude em licitações no Maranhão, assim como teve bens bloqueados, em 2015. Ele é sócio proprietário da Construservice Empreendimentos e Construções LTDA, que ganhou agora do Governo de Flávio Dino contratos com a Sinfra e Sedes para execução de serviços de pavimentação e manutenção de vias urbanas na regional de Santa Inês e em São Luis, ao valor de R$ 36.314.794,12.

Como se observa, o governo não tem mais o menor pudor de fazer negócios que podem exalar podridão ou no mínimo enlamear os bons propósitos, se é que algum dia os teve.

legenda e foto do Blog do Acélio Trindade: Construservice fechada em Codó pela Polícia Civil dia 31 de março 2015/Polícia Civil apreendeu uma caçamba com registro de roubo no pátio da empresa

A prisão do proprietário da Construservice, que tem sede em Codó, executada por policiais da SEIC foi em caráter coercitivo por suspeita de envolvimento com pessoas ligadas a agiotagem e fraudes em diversos processos licitatórios estaduais e municipais.

A construservice foi aberta em 2007 e fez parcerias com outras construtoras. No ano passado ganhou três licitações para obras de escolas em Presidente Vargas.

O seu dono tem ainda três empresas, sendo duas no Pará e uma no Maranhão. O capital social dela da Construservice gira em torno de R$ 20 milhões. Rodrigo aparece como sócio de Adilton Silva Costa, Na relação dos que foram presos pela SEIC tem um com o nome Adailton Silva Costa. Muita coincidência.

Abaixo o estrato da Concorrência  e o nome da Construservice que ganhou um dos maiores lotes:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.