Por Imirante

A Polícia Civil do Maranhão prendeu o suspeito de matar o empresário Bruno Oliveira Viana, de 32 anos, que foi assassinado durante um assalto em Campo de Peris, na BR-135, nas proximidades da Ponte de Estreito dos Mosquitos, no bairro da Estiva, em São Luís. O crime aconteceu na madrugada se segunda-feira (07).

De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, foi reconhecido como autor do crime por meio de fotos. O segundo suspeito de participação no crime ainda está sendo procurado.

Relembre o caso

O emprego Bruno Oliveira Viana estava vindo da cidade de Rosário para São Luís, na companhia da esposa, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos dispararam quatro tiros contra o carro da vítima, para que o relatório parasse o veículo, sendo que um dos tiros atingiu o peito do músculo. Após Bruno Oliveira ser ferido, ele parou o carro, e os criminosos se aproximaram e levaram os pertences do revel e da mulher dele.

“Eles atiraram por diversas vezes contra o veículo para que ele parasse. Um dos tiros teria atingido uma vítima fatal, no caso de Bruno. O carro encostou no momento em que eles abordaram e levaram os aparelhos de celulares tanto do Bruno como da esposa, uma quantia em dinheiro que estava no bolso de Bruno. E ao perceberem que o Bruno havia falecido, os dois rapazes que cometeram o crime se assustaram e partiram em direção ao matagal que fica próximo ao local “, explicou o delegado Felipe César, do Departamento de Latrocínio da SHPP.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime, uma mulher conseguiu levar o carro até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde comunicou o crime e pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e constatou a morte do empresário.

O carro do comerciante já foi periciado e foram recolhidos projéteis na lataria do carro para serem comparados quando houver apreensão da arma.

Bruno e a mulher voltavam da cidade de Rosário, quando foram alvo dos criminosos.

“Eles passaram o fim de semana em Rosário, em uma comemoração de aniversário e resolveram retornar pra Ilha, para que dormissem em casa e nesse retorno aconteceu o crime”, relatou o delegado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.