Condutor é vítima de latrocínio no Campo de Peris

Assalto no Campo de Peris

Após pane mecânica em caminhonete, um dos assaltantes atirou contra o condutor, que ficou gravemente ferido e morreu no hospital em São Luís

No final da noite de terça-feira, 07 de janeiro, no km 27, sentido decrescente da BR-135, na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira, norte do Maranhão, ocorreu um assalto aos ocupantes de uma caminhonete VW/ Amarock, de cor branca, placas de Minas Gerais, após esta ter sofrido pane mecânica.

As primeiras informações dão conta que quatro elementos abordaram o condutor quando este desceu da caminhonete. Ele viajava da região tocantina para São Luís com a esposa, uma filha e uma neta. A vítima, identificada como José Antonio Saraiva, foi levada para a UPA do Maracanã, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os demais ocupantes da caminhonete nada sofreram. Os assaltantes levaram malas e celulares das vítimas.

A PRF e a Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os assaltantes. As investigações visando a identificação e prisão dos mesmos já começaram.

Fonte: PRF

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Após ter moto roubada, jovem é decapitada no Maranhão

Uma mulher que estava desaparecida desde ontem (05) foi encontrada morta nesta manhã. A vítima teve a cabeça decapitada e as mãos cortadas, também tinha várias perfurações no corpo nas proximidades de Pinheiro-Ma.

De acordo com informações a vítima teria comprado uma moto nova há três meses, onde teria sido assaltada e na ocasião ter reconhecido os assaltantes. A moto da vítima não foi encontrada.

Aguardem novas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Passageiro é morto com tiro na testa durante assalto a ônibus em São Luís

O fato aconteceu agora à noite de hoje (segunda-feira, 25) nas proximidades da Comabel, no Monte Castelo. Um assaltante atirou na testa do passageiro, identificado como Alexandre Dias Rodrigues, 40 anos, que veio a óbito no local. O ônibus é de propriedade da empresa São Benedito, linha Santa Clara.

Aguardem mais informações.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.