Mais uma vez a desembargadora Nelma Sarney ficará olhando apenas o trem passar sem realizar seu maior sonho de ser a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão desde que perdeu a eleição para o colega desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.
Existe um forte movimento entre os magistrados para confirmar o nome do desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira como o próximo presidente do Poder Judiciário. Atual Corregedor de Justiça, Vetten é respeitado no TJ pela competência e seriedade.

O desembargador Jaime Ferreira de Araujo e a desembargadora Anildes Cruz se despediram, nesta quarta-feira (3), do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão, em razão da proximidade das aposentadorias de ambos. Jaime Araujo recebeu o Diploma do Mérito Judiciário e a Medalha dos Bons Serviços “Bento Moreira Lima”, pelos 40 anos dedicados à magistratura maranhense. Anildes Cruz – que foi homenageada com as mesmas comendas em 2019 – ainda participará de sessão presencial de despedida da 6ª Câmara Cível, nesta quinta (4).

O nome do juiz Ronaldo Maciel deve ser esolhido para compor os quadros do Tribunal de Justiça como próximo desembargador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.