Até agora são 39 anotações no Serasa, entre pendências financeiras, ações, protestos e pendências bancárias, que deixaram a Prefeitura de Barreirinhas inadimplente. Mais uma herança do prefeito cassado Milton Dias (PT). São dívidas que vão de 25 mil reais a inacreditáveis cinco reais.

Há pendências financeiras com a TIM Celular, Embratel, Barsa Planeta Internacional e a Cemar. Há pendências bancárias com o Bradesco de São Bernardo e há até protesto em cartório do Piauí.

Herança maldita – “Com um tipo desses de administração, as ações da prefeitura só podiam estar prejudicadas”, diz o prefeito Albérico Filho (PMDB). Ele afirma que a Prefeitura de Barreirinhas estava impedida de fazer convênio com o Governo Federal e com o Governo do Estado.

– Para que a herança maldita não prejudicasse ainda mais a população de Barreirinhas, por meio da Justiça já conseguimos liberar os convênios com o Governo Federal. Já estamos agora fazendo o mesmo para liberar os convênios com o Governo do Estado.

Segundo Albérico Filho, o importante é que a atual administração está empenhada em “acabar com esse tipo de coisa”. “Vamos provar que é possível administrar com dignidade e transparência, trabalhando pela cidade e mostrando à população que o prefeito é apenas mais um funcionário da prefeitura”, garante.

Com informações do blogue do jornalista Roberto Kenard


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.