Tenho respeito e admiração pelo deputado Marcelo Tavares.  Por isso, nos últimos dias, tenho alertado o presidente da Assembléia Legislativa para que acerte na condução daquele poder, sob pena de comprometer a sua história e futuro político.

A sua equipe técnica mais atrapalha do que ajuda nas decisões que envolvem, principalmente, os servidores da Casa. As reclamações soam em todos os cantos.

Faço cobertura jornalista das atividades da Assembléia Legislativa desde 1978. 

No ano seguinte, o Congresso Nacional tomou medida moralizadora, cortando a mordomia dos deputados membros da Mesa Diretora das duas Casas (Senado e Câmara Federal).

Eles foram obrigados s devolver os carros que foram comprados pela presidência de cada parlamento. Além disso, houve acentuada redução com gastos em combustíveis.

Recordo-me que as Assembléia Legislativa de todos país seguiram na mesma direção, inclusive a nossa do Maranhão. Apenas o presidente tinha direito a carro e combutível.

Eis que a nossa atual Assembléia Legislativa alugou carrões importados para cada dos oito membros da Mesa Diretora. Um erro que pode ser corrigido.

Em contrapartida, tomaram os carros que eram usados pelos diretores. Quem quiser que faça os serviços da Casa com seu próprio veículo.

Antes que esqueça, aos deputados foram doadas cestas gordas a caríssimas de natal. Afinal, o bom velhinho não é ruim pra todo mundo. Feliz Natal!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.