Saúde em Barreirinhas estava agonizando
O estado de saúde de Barreirinhas era um verdadeiro caos. O setor vivia em estado terminal. Para que se tenha idéia, os médicos não tinham a menor condição de trabalho.
Nos postos de saúde sequer era encontrado um aparelho nebulizador numa cidade que, por força da natureza, respira vento empoeirado.
Aos poucos o novo prefeito da cidade, Albérico Filho, vai arrumando a casa. O rombo é maior que a imensa extensão dos lençóis maranhenses.
Mas Barreirinhas é maior que a crise. A nova administração tem tido o cuidado de administrar de forma transparente e fazer um governo arrojado.
Acho que Albérico Filho deve governar sem olhar para o retrovisor, mas não deve esquecer que os cofres foram dilapidados. Por isso, não pode deixar que os saqueadores permaneçam na impunidade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acho esse comentario absurdo sobre a saúde em barrerinhas porque nunca mudou com a nova administração o hospital geral de barrerinhas e muito bom mais so de faixada mais os funcionarios que ali trabalham nao respeitam as pessoas por trabalharem num hospital desse porte acham que devem pisar nas pessoas nao falo da boca pra fora ontem levei a mae do meu filho para bater uma ultra son os medicos que ali estavam de plantao foram muito muito ostil e mau educado alem de nao resolver o problema ainda mandou procurar ajuda en sao luis