Ligações perigosas
Cresce o descontentamento entre os empresário médicos com o avanço do secretário adjunto de Saúde, Fernando Neves, em setores ambulatoriais e de medicina nuclear do Estado.
Neves, que é proprietário da Medical Center e do INLAB, teria criado duas novas empresas e já se apoderando do mercado.
Suas empresas já tomam de conta do setor ambulatorial dos hospitais Carlos Macieira (IPEM), Geral e Maternidade Marly Sarney.
Outras empresas que prestavam, serviços na área de medicina nuclear foram afastadas para a entrada das empresas de Fernando Neves. São contratos milionários.
Neves, por estar exercendo cargo comissionado na Saúde, não poderia fazer negócios com o poder público. A lei não permite. O Ministério Público sabe, mas finge que não enxerga.
Como Fernando Neves é padrinho de uma filha de Ricardo Murad, que também é padrinho de uma filha de Neves, aí tudo pode.
Na Assembléia Legislativa os deputados da bancada de oposição tem conhecimento do fato, mas ninguém diz nada. Pelo seguinte motivo: Ricardo Murad tem o controle dos deputados, presta favores e agracia por boa parte dos parlamentares, além de ser a ponte para que os deputados possam receber suas emendas, ao valor de R$ 2,5 milhões cada.
Então, como diz um amigo meu do interior: é minhoca lá.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MINISTÉRIO PUBLICO, O QUE É ISSO, É ALGUM FANTASMA, VOU VOMITAR, UAH,UAH,UAH,UAH.
Essa é uma bomba, cardoso, que precisa ser melhor apurada. Caso nenhum deputado faça a denuncia dessa ligaçao perigosa, escandalosa e lucrativa, você mesmo pode tomar a iniciativa de reclamar ao Ministério Público.
Diga o seu telefone que vou orientá-lo. Não é mais possível que se assista a uma roubalheira desenfreada sem nenhuma reação.
Ninguém duvida que as famílias Sarney e Murad montaram um esquema criminoso para assaltar os cofres públicos do Estado.
Vá em frente, Cardoso. O seu blogue, na minha opinião, é a melhor fonte de informação para quem quer saber das maracutaias do govenvo estadual.
esse Ricardo Murad não tem jeito, não. tentou meter a mão na cumbuca da Metropolitana e foi prontamente demitido pela guerreira Alexandra Tavares.
Agora tem a folga e a permissão para fazer o que bem entender. É tudo combinado, amigo Cardoso.
Tenho um amigo que é medico e estava tentando montar um ambulatório com um grupo de médicos. Desistiu depois que soube que no estado é tudo jogo de cartas marcadas.
Caro jornalista, sem dúvida seu blog é o melhor que há hoje no estado. nenhum outro chega sequer perto. As denúncias que você acaba de fazer são verdadeiras, mas tem muito mais. Ricardo Murad montou um esquema para ficar milionário, nenhuma prefeitura recebe verba da saúde se fizer convênio com hospitais, e sabe por quê? Porque ele faz o convênio e indica ONGs amiga (Ocips) para receber o dinheiro do convênio com as prefeituras. Enquanto isso a senhora Lunus mente descaradamente nas propagandas que paga para sair na tevê que ela é a dona. Ô famiglia! Eta, honoráveis bandidos!
Nunca me enganie com esse tal de Ricardo Murad. A família dele era dona de um burado na Ivesa, na Vila Ivar Saldanha. Vendeu tudo para a prefeitura construir um colegio no local, nas proximidades do Barreto. A escola nunca foi construída.
Os preço foram superfaturados. Ganharam a família Murad e o então prefeito Mauro Fecury.
Ricardo Murad é perigoso. Como bom carcamano, só quer comer sozinho. Tenho uma denúncia comprovada contra ele. Me envie seu e-mail para tomar o susto.
Resposta
Nada mais nos assusta com esta thurma no poder. Meu e-mail é [email protected]
Cardoso,
To lançando uma campanha pra divulgar a financiar seu blog, o Maranhão precisa de voz e de coragem como a sua.
Jose Alves