O maranhense José Sarney foi presidente da República pelo período de cinco anos. O Maranhão, ao contrário de avançar, ficou em último lugar em tudo. Reafirmamos nossa posição de estado miserável.
Temos um maranhense como titular do Ministério de Minas e Energia, Edison Lobão. Nossa população da zona rural dos municípios permanece nas trevas.
Hoje, a TV Mirante mostrou que povoados de Codó ainda estão sem energia elétrica. Na Baixada maranhense a situação é mais precária. Até quando?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) realiza hoje (04.12), a Sessão Solene de ...
Réu, vereador corre risco de perder mandato e se tornar inelegível, mas tem apoio da maioria ...
Reformulação do PCCV dos servidores foi um dos principais compromissos assumidos pela presidente Iracema Vale logo ...
Por Itamargarethe Correa Lima - jornalista-radialista-advogada, pós graduada em direito Tributário, penal e processo penal, e ...
A imprensa do Maranhão perdeu, na noite de ontem, o jornalista Eloy Cutrim, considerado uma lenda ...
A magistrada vai presidir o painel "Equidade Racial no Direito Comparado: Brasil, Estados Unidos e África ...
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Cardoso está equivocado, o Maranhão já teve muitos progressos.
Que nada, Cardoso, o Maranhão é primeiríssimo mundo. Afinal, sua capital é a Atenas Brasileira, com requintes de única capital brasileira fundada por franceses. Não há pobreza e os estados do Sul nos invejam, tanto porque não têm a nossa estatura econômico-social quanto porque não têm políticos renomados como o Grande Estadista Zezé Sarney.
Veja só: esses fatos mentirosos e preconceituosos são coisa dessa mídia “quatrocentona”, que, aliás, tem muito a aprender com o jornalismo produzido no Maranhão, especialmente pela TV Mirante…