Jackson Lago comenta sobre Marcelo Tavares
Ao contrário do que foi publicado em blogues governistas, o ex-governador Jackson Lago disse ontem que jamais falou em arrependimento na escolha do deputado Marcelo Tavares como candidato à presidência da Assembléia Legislativa do Maranhão.
“Marcelo Tavares é um companheiro que sempre esteve conosco e fez parte da Frente de Libertação. A sua eleição foi decidida pelos deputados, até porque é uma questão interna da Assembléia Legislativa e eu nunca interferi nos assuntos internos do Legislativo, desde que fui prefeito da capital. Jamais falei que tinha arrependimento pela sua escolha”, afirmou o ex-governador.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O Jackson deveria ser mais coerente em suas declarações,dizer que o executivo não interfere no legislativo,é contar piada de português,pra português,porque não diz logo que influênciou na decisão da presidência?Foram essas razôes que o levaram a peder o cargo de Governador,ficar sempre no muro,numa postura dúbia.
E desde quando Jackson Lago mandou em alguma coisa quando estava no Governo? É claro que ele não poderia influenciar na eleição da Assembléia, ele não tinha nem voz nem vez no Governo do Estado quanto mais naquela casa legislativa. Agora, Aziz, José Reinaldo, Lourenço (esse chegou até a comentar que na SEDUC quem mandava era ele e devolvia atos de nomeação vindos do Palácio), esses sim tinham voz, vez e influência no Executivo, Jackson era apenas um fantoche.