Reviravolta na CPI da Pedofilia
Advogados de alguns acusados na CPI do Senado Federal que combate a pedofilia, garantem que vão derrubar os efeitos das audiências realizadas durante a passagem dos dois dias da comissão em São Luís.
É que a CPI tinha por finalidade apurar casos de pedofilia na internet e a relãção com o crime organizado. A CPI do senador Magno Malta, no Maranhão, teria extrapolado suas funções.
A reviravolta pode acontecer no caso da prisão do professor de matemática e radialista, João Batista Cunha, que saiu algemado (foto), após ser acusado por duas manores da prática de abuso sexual e estupro.
As menores, em depoimento, afirmaram que os atos teriam sido praticados em junho e julho deste ano, separadamente. Ocorre, porém, que já existia um pedido de prisão não cumprido contra o radialista desde 16 de maio, um mês antes do suposto abuso sexual ou do estupro, por causa da mesma acusação. Existem comentários na cidade de que as menores estariam praticando sexo com o atual amente da mãe. Lascou tudo.
João Batista se defendeu o tempo inteiro, dizendo que estava sendo vítima de uma armação política do prefeito da cidade de viana, a quem combate em seu programa diário de rádio.
E mais: que as duas menores são filhas de uma mulher com quem conviveu maritalmente alguns anos e que o atual amante dela ganhou um serviço na prefeitura para preparar a armação. Ninguém acreditou. Nem eu.
O radialista e professor tentou que fosse ouvida gravação feita por ele com a avó das menores, onde ela teria relatado que as duas praticam sexo com rapazes na cama da própria mãe. Não convenceu a ninguém. Muito menos ao senador Magna Malta.
Hoje, o juiz Mário Márcio, da cidade de Viana concedeu entrevista a uma emissóra de rádio local e indiretamente defendeu o radialista.
Negou que as meninas tenham feito exame de conjução carnal com resultados desfavoráveis ao acusado, ao contrário do que a CPI informou.
Hoje, o deputado Chico Gomes, que representa Viana na Assembléia Legislativa, me disse que a sociedade de Viana permanece abismada, sem acreditar, até porque João Batista é o mais conceituado professor da cidade e quem nunca existiu nenhuma acusação contra desse nível.
Os advogados do professor vão pedir que as acusações sejam investigadas por policiais de São Luís para que tudo possa ser esclarecido.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Na minha opinião, a mãe dessas menores também deveria ir pra cadeia, como a maioria, que são as primeiras a entregar suas filhas aos homens, e depois do caldo derramado, o errado é só o pedófilo, quantos casos, de pedofilia acontecem no Brasil, com o consentimento da mãe. Quantos casos de prostituição, infantil, acontecem dentro de casa, com a cobertura da própria mãe, que na maioria das vezes, é separada do pai. O despertar da vida sexual na criança é uma agressão que se ver todo dia. Se não vejamos.
Você já viu um pai comprar um baton, ou um estojo de maquiagem pra filha, eu nuca vi, mas já vi mãe, não só comprando, como maquiando a filha menor de idade, você já viu pai comprar uma saia, de um palmo pra filha, eu nuca vi, mas a mãe compra, você já viu um pai pegar a filha menor de idade, e levar para um shoping, toda maquiada, de saia curta com os lábios pintados, pra se encontrar com o namorado, eu nunca vi, mas já vi várias mães fazendo. Na verdade a criança na maioria das vezes é vítima da agressão sexual dentro da sua casa, incentivada pela própria mãe. Eu como cantor, com trinta anos de estrada musical, tenho observado a mudança de comportamento das mães em relação aos filhos, principalmente, as filhas, transformando essas crianças, em mulheres, despertando nelas, o prazer do sexo. É triste, mas é a realidade, tenho observado isso.
Há uns vinte anos atrás, quando eu ia cantar um aniversário de criança de cinco anos, se via muitos balões pipocas, palhaços, e músicas infantis, hoje o que se ver, são festas temáticas, onde as crianças aparecem pintadas, com trajes de mulher adulta, com canções pra lá de indecentes, mostradas em DVD, onde cantores a bailarinos, fazem na coreografia gestos obscenos. A pedofilia tem que ser combatida os pedófilos, tem que pegar cadeia, assim como essas mães e pais infratores
o stenio foi muito feliz em seu depoimento ,o que acontece que as ma~es desse tipo ,merecem cadeia tanto quanto o pedofilo,sou ma~e de adolescente e tenho rigor em fiscalizar minha filha ,educar não sgnificar jogar na escolar ésse papel é fundamental da familia,e desde a maneira de vestir temos quer saber orientar nossos filhos,mais existe mãe e pai que vende literalmente seus filhos,a sociedade brasileira deve trabalhar o rescate dos valores morais isso é primordial para uma educação mais equilibrada,e um indice menor de todo tipo de .violencia
A pedofilia sem dúvida alguma é um crime brutal,que merece ser banido com pesadas leis,e acima de tudo repudiado,combatido por todos nós.No entanto quero expor um depoimento imparcial do caso Batista Cunha.Não acredito que o PROFESSOR BATISTA CUNHA,tenha realmente praticado tal ato.Nunca ouviu se falar que o mesmo até mesmo se interessasse por pessoas menores de idade.2°Era público o interesse de perseguí lo,não afirmo que tenha sido uma armação,mas porque não poderia ser ?tendo em vista que o professor era sim,um defensor dos pobres,e lutava contra a oligarquia que impera em viana.Usar a CPI,da pedofilia pra punir um cidadão de bem,humilhar,torná-lo um criminoso,é uma covardia,um crime uma desumanidade,uma brutalidade..foge de qualquer conotação,definição.Tenho a certeza que o professor é inocente,peço a Deus que dê forças,pois precisa..mas peço a Deus que Brande,a sua mão sobre os responssavéis por este assassinato de uma figura ilustre.solidária e acima de tudo o NOSSO PROFESSOR,BATISTA CUNHA