Flavio Dino

No cenário atual da sucessão da governadora Roseana Sarney, qualquer pesquisa apontaria o nome do ex-governador Jackson Lago no segundo turno da eleição de 2010. Por enquanto.

Mas de forma surpreendente, o nome do deputado federal Flávio Dino cresce como fogo de monturo, exalando sinais de fumaça por toda a parte.

O que era, até março, apenas um córrego solto, torna-se caudaloso e avança, inclusive, como rio entre as rochas do PDT de Jackson Lago. Assim tem sido o crescimento do nome de Flávio Dino.

Cito aqui três exemplos mais recentes. Ontem, o pedetista Rubens Pereira, ex-deputado estadual e ex-subchefe da da Casa Civil na gestão de Jackson Lago, anunciou que lutará pela eleição do candidato a governador que for apoiado pelo seu filho, deputado Rubens Júnior. O candidato de Júnior ao governo é Flávio Dino.

O prefeito de São Domingos do Maranhão, o pedetista Kléber Tratorzão, disse ontem que “estamos precisando de cara nova para mudar o Maranhão”, numa clara referência ao deputado Flávio Dino.

Em Santa Luzia do Tide, o novo prefeito, o médico Márcio Rodrigues, também do PDT, reuniu amigos e aliados para lutarem pela candidatura de Flávio Dino.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.