Em boa companhia
O advogado e candidato à presidência da OAB Secção do Maranhão, Carlos Macieira, que é parente de Sarney, acaba de ganhar um apoio de peso.
Trata-se do colega advogado Geraldinho, que vem a ser cunhado do ex-deputado José Gerardo de Abreu. Geraldinho, que não desgruda mais de Macieira, é acusado na justiça de desviar bens do cunhado quando ele estava cumprindo pena em Pedrinhas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O nome do candidato é Mário Macieira. Carlos, é o nome do irmão dele… que é médico.
Resposta
Não sei de onde tirei o Carlos. OPbrigado pela correção.
Caro Jornalista,
Não tenho procuração para defender o candidato, mas, sabedor de você prima pelo bom jornalismo, contate novamente suas fontes, porque o que lhe foi repassado não condiz com a verdade. Ademais, o adv. Mario não é candidato a prefeito ou a vereador para andar rodeado de “cabos eleitorais”. Faz a sua campanha, que cresce a cada dia, com bravos e leais companheiros. Mas o Dr. “Geraldinho”, pelo que saiba, nunca compareceu a qualquer ato público ou de campanha ao lado do candidato.
A classe dos advogados, no maranhao espera que, o novo presidente da OAB, se preocupe mais, em resolver os problemas da classe. Os advogados dativa, que sao intimados,pelos juízes, para defender as pessoas que nao tem advogados, e nem defenssor, estao amargando a espera da procuradoria geral do estado liberar o pagamento, dos seus honorários advocatícios, tem advogados que já esperam há uns oito meses, e ainda nao viram a cor desse dinheiro, e o pior, é que o atual Presidente da OAB, nada faz por esses advogados. taí uma ótima matéria que os colegas jornalistas, e radialistas deveriam fazer, com o Presidente da OAB, Advogados, da tiva e com o Procurador Geral do Estado, fiquei sabendo em off, que a Governadora já liberou a verba para pagar os advogados, mas a Procuradoria, ainda nao efetuou o pagamento pra maioria desses Advgados dativa. que essa seja uma das causas que devem ser analizada pelos candidatos a Presidencia da OAB, já que o atual nada fez amenizar esse problema durante o periodo que está como presidente da entidade.
A classe dos advogados, no maranhão espera que, o novo presidente da OAB, se preocupe mais, em resolver os problemas da classe. Os advogados dativa que são intimados, pelos juízes, para defender as pessoas que não tem advogados, e nem defensor, estão amargando a espera da Procuradoria Geral do Estado liberar o pagamento, dos seus honorários advocatícios, tem advogados que já esperam há uns oito meses, e ainda não viram a cor desse dinheiro, e o pior, é que o atual Presidente da OAB, nada faz por esses advogados. Taí uma ótima matéria que os colegas jornalistas, e radialistas deveriam fazer, com o Presidente da OAB, Advogados, dativa e com o Procurador Geral do Estado, fiquei sabendo em off, que a Governadora já liberou a verba para pagar os advogados, mas a Procuradoria, ainda não efetuou o pagamento pra maioria desses Advogados dativa. Que essa seja uma das causas que devem ser analisada pelos candidatos a Presidência da OAB, já que o atual nada fez para amenizar esse problema durante o período que está como presidente da entidade.