José Lima Paulo Neto

Os deputados José Lima, Afonso Manoel e Paulo Neto estão correndo o risco de perderem o mandato. Os três, sem nenhuma justa causa, querem deixar o PSB para ingressar em partidos da base de apoio ao governo de Roseana Sarney.

Há três semanas que os deputados informam que irão ingressar em outros partidos atendendo aos pedidos do Palácio dos Leões.
A mudança, conforme a lei vigente, representa infidelidade partidária. Pelas regras do TSE, a mudança só pode ocorrer quando os políticos com mandatos eletivos estão sendo perseguidos dentro do seu próprio partido.

Afonso Manoel
O PSB já se posicionou a respeito. Entrará com ação na justiça eleitoral para buscar o mandato dos traidores e pedir que sejam empossados os suplentes Roberto Câmara, filho do ex-prefeito de São José de Ribamar, Jota Câmara; Luana Maria Costa, esposa do deputado federal Ribamar Costa, e Conceição Andrade, que integra a equipe de Roseana Sarney.

Nos últimos dias, o TRE tem liberados alguns deputados para que se filiem em outros partidos, mas todos por justa causa. O que nem de longe se enquandram os parlamentares Afonso Manoel, Paulo Neto ou o professor José Lima.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.