Clero governista
O deputado Afonso Manoel sempre obteve votação carregado pela igreja católica do Maranhão. Tem cabos eleitorais fortes nas missões eclesiásticas, comissões pastorais e outros segmentos. Na sua maioria, padres, freiras e capuchinhos.
Afonso Manoel sempre foi governo, assim como o clero sempre rezou na cartilha de cada governador de plantão.
O deputado Afonso Manoel foi roseanista roxo quando Roseana era governadora. Tão logo José Reinaldo assumiu o mandato e brigou com Roseana, o deputado negou a família Sarney por três vezes.
Jackson Lago ganhou o governo e Afonso Manoel foi o deputado estadual mais votado do Maranhão. Ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa várias vezes para condenar Roseana e afirmar que a senadora representava o atraso e a miséria do Maranhão. Só não pediu para a igreja excomungar sua adversária porque é daqueles que não sabem o dia de amanhã.
Hoje, Afonso Manoel voltou para os braços da família Sarney. Vota tudo que a governadora manda, inclusive as matérias contra os delegados e policiais civis. Afonso Manoel é assim, igual a cara da igreja: governista. Hoje e sempre.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Esse Deputado, nunca me convenceu, sempre comeu no prato do Senador Sarney, cuspiu no prato que comeu, foi pro outro lado se deu bem, e quando viu o barco afundando, foi pedir ajuda ao Senador, e depois de engolir o cuspe, voltou a comer de novo no mesmo prato, amanha se o vento soprar contrário ele, cuspirá novamente. rsrsrsrsrsr, coisas da política. egegegegegeg.
Se levantassem tudo que as esposa dele fez na saúde pra colocar ele lá, ais sim seria um prato cheio! Além de ter um forte ligação com os esquemas daquele outro deputado que atacou na HEMOMAR.
Não me envergonho de ser do partido socialista brasileiro -PSB com maísculo mesmo, quem tem de ter vergonha é o deputado afonso Manoel que na sessão da MP da valorização do servidor público só levantava quando era para votar em favor do governo Roseana Sarney fazendo jus a sua trajetória, será que sabe o que socialismo e que o PSB deliberou por fazer sempre oposiçaõ a última oligarguia carmomida do Brasil. Conselho de ética neles diretório.
Martins/Kelé vice pesidente do PSB de São José de Ribamar