Chiquinho Escórcio processa o blogue
O secretário de Rpresentação em Brasília, ó ex-senador Francisco Escórcio, abriu processo contra mim. E pasmem os senhores, em Brasília.

Acha que tenho dinheiro caindo pelo balde para bancar passagens e hospedagens para ser ouvido em audiência na capital federal. Não vem ao caso.
Disse ontem na minha presença e de alguns jornalistas que denegri sua imagem por compará-lo ao profesor Elias Sócrates (lembram?), aquele que carregava as malas do deputado Sarney Filho e orava de joelhos nas praças públicas em louvor ao senador José Sarney.
E mais: que teria postado no blogue que ele, além de herdar o espólio político do falecido senador Alexandre Costa, teria ficado com alguns bens do senador.
Não tenho medo de ameaças e muito menos de intimidação. Ainda mais quando partem de Chiquinho Escórcio, que se borrou nas calças ao primeiro sinal de que seria preso.
Ex-senador da República por curto período, ainda bem, Escórcio, ou Chiquinho, processa também o jornalista e blogueiro Ricardo Noblat, de o Globo. Pretende ganhar R$ 1 milhão por danos morais.
Se pretender tirar de mim essa quantia, é melhor que vá trabalhar, jogar na Mega Sena,virar mágico, tentar um mandato de deputado federal ou, quem sabe, herdar outra herança. Não tenho um corró. Só muito vim vim para comer.
Logo mais, com mais calma e tempo, postarei detalhes do processo que Chiquinho Escórcio abriu contra mim em Brasília.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Cardoso, esse Chiquinho não ganha política no Maranhão nunca, e é justamente por causa dessas perseguições e, ainda, perseguições pequenas, mesquinhas.
Cada vez que eu vejo essas coisas vindo dele, almenta mais ainda o nojo que eu sinto pela a cara daquele Secretáriozinho.
Em 2010 o MA vai te dar as respostas dessas perseguições, desses processos,etc. nas urnas.