Roseana em Imperatriz
A governadora iniciou desde hoje visitas aos dois principais municípios da região Tocantina. A agenda começou por Imperatriz.
A governadora foi recebida por lideranças empresariais e politicas. Embora o secretário Sérgio Macêdo negue que a Canal, agência com sede em Imperatriz, tenha vínculo com a Secom, a produtora foi a primeira a marcar presença em todos os eventos.
Assim como em Imperatriz, a Canal, que ganha para cobrir as atividades do governo na região Tocantina, estará amanhã em Acailândia.
Péssimo para o governo porque gasta mais e ruim para a Secom porque recebe o material “in natura”, sem ser editado. Assim é mole.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caro jornalista, e de quem vem a ser a tal de Canal? Soube que quando o presidente da Assembléia assumiu o governo, ao chegar em Imperatriz foi logo abordado pela Canal, que estaria à disposição dele para fazer a cobertura. É verdade? É esquema de Fernando sarney ou do secretário de Comunicação?
Não acho que seja péssimo para o governo. Pelo contrário. A governadora pode e deve ir a municípios mais afastados, pois precisa conhecer a realidade deles e implementar políticas públicas necessarias ao desenvolvimento da região. É um gasto necessário e nenhum pouco exorbitante.
Jornalista, você sabe me informar se essa Viviane trabalha na Canal? Ela escreve assim: “É um gasto necessário e nenhum pouco exorbitante”. “nenhum”? Aí o português não desceu pelo Canal, mas pela Vala.