Pipoca deixa o Ministério de Minas e Energia
O jornalista Antônio Carlos Lima foi exonerado ontem à pedido do Ministério de Minas e Energia. Ao contrário do que publicou hoje o Estadão, sua saída não tem nenhuma relação com as denúncias de que uma empresa pertence a sua esposa teria sido beneficiada com verbas através da Fundação José Sarney.
Lima, ou Pipoca, como é mais conhecido por nós na terrinha, não voltará para o Maranhão como alguns se apressaram em me informar.
Chegaram inclusive a informar que o jornalista iria dirigir a Secom estadual. Não é verdade. Nenhuma mudança será processada na Secom.
Tive a informação de seu pedido de saída há duas semanas, cheguei inclusive a comentar cpom alguns colegas jornalistas. Lamento ter esquecido de registrar o que mais tarde seria fato.
Pipoca deve mudar para o Rio de Janeiro. Será membro do Conselho da Eletrobrás. Aliás, ele já dirigiu a assessoria de comunicação da Eletrobrás.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Engraçado é que acabei de ver em algum desse jornais ridículos que tem por aí que essa exoneração tinha tudo à ver com o caso da Fundação José Sarney… mais uma vez vejo como não podemos confiar no que é dito pela grande mídia.
Viviane, se vc ainda não notou vou te contar, a grande mídia + José Serra + empresariado paulista, estão trabalhando juntos para manchar a imagem dos Sarney e dessa forma tentar atingir Lula e a candidatura de Dilma.