O jornalista Antônio Carlos Lima foi exonerado ontem à pedido do Ministério de Minas e Energia. Ao contrário do que publicou hoje o Estadão, sua saída não tem nenhuma relação com as denúncias de que uma empresa pertence a sua esposa teria sido beneficiada com verbas através da Fundação José Sarney.
Lima, ou Pipoca, como é mais conhecido por nós na terrinha, não voltará para o Maranhão como alguns se apressaram em me informar.
Chegaram inclusive a informar que o jornalista iria dirigir a Secom estadual. Não é verdade. Nenhuma mudança será processada na Secom.
Tive a informação de seu pedido de saída há duas semanas, cheguei inclusive a comentar cpom alguns colegas jornalistas. Lamento ter esquecido de registrar o que mais tarde seria fato.
Pipoca deve mudar para o Rio de Janeiro. Será membro do Conselho da Eletrobrás. Aliás, ele já dirigiu a assessoria de comunicação da Eletrobrás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O médico Lahésio Bonfim decidiu lançar sua candidatura para o cargo de governador do Estado do ...
A Constituição Federal garante o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como o uso comum ...
Por ​​​​​​​​​ Aziz Santos (foto abaixo) Desde 2008, venho escrevendo e publicando artigos sobre a excrescência ...
Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (21). Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública ...
No cargo, além de supersalário e benefícios, Flamarion Amaral vai ter comando sobre servidores e despesas ...
Segundo o Estadão, o indiciamento da Polícia Federal (PF) contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, apresentado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.