O vice-governador João Alberto ainda não conseguiu fazer valer sua palavra junto aos principais times de futebol do Maranhão.
Quando esteve no exercício do cargo de governador, em substituição a governadora Roseana Sarney, que estava em São Paulo realizando tratamento de Saúde, João Alberto reuniu a direção das agremiações esportivas, os dirigentes da Federação Maranhense de Futebol e fez a festa.
Anunciou o repasse de R$ 400 mil para os clubes. O dinheiro seria repassado pela Secretaria de Estado da Comunicação. Até hoje os times aguardam os recursos.
Embora a Secretaria de Planejamento tenha repassado mais de R$ 6 milhões para a Secom, o secretário Sérgio Macêdo faz de conta que João Alberto não tem a menor autoridade no Maranhão e, principalmente, no Governo do Estado.
Humilhado, o vice-governador anda se escondendo dos dirigentes da FMD e dos clubes profissionais. Poderoso ou talvez superprotegido, Macêdo, aliás, sequer comparece aos eventos oficiais quando João Alberto fica interino no cargo de governador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.