O vice-governador João Alberto ainda não conseguiu fazer valer sua palavra junto aos principais times de futebol do Maranhão.
Quando esteve no exercício do cargo de governador, em substituição a governadora Roseana Sarney, que estava em São Paulo realizando tratamento de Saúde, João Alberto reuniu a direção das agremiações esportivas, os dirigentes da Federação Maranhense de Futebol e fez a festa.
Anunciou o repasse de R$ 400 mil para os clubes. O dinheiro seria repassado pela Secretaria de Estado da Comunicação. Até hoje os times aguardam os recursos.
Embora a Secretaria de Planejamento tenha repassado mais de R$ 6 milhões para a Secom, o secretário Sérgio Macêdo faz de conta que João Alberto não tem a menor autoridade no Maranhão e, principalmente, no Governo do Estado.
Humilhado, o vice-governador anda se escondendo dos dirigentes da FMD e dos clubes profissionais. Poderoso ou talvez superprotegido, Macêdo, aliás, sequer comparece aos eventos oficiais quando João Alberto fica interino no cargo de governador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O médico Lahésio Bonfim decidiu lançar sua candidatura para o cargo de governador do Estado do ...
A Constituição Federal garante o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como o uso comum ...
Por ​​​​​​​​​ Aziz Santos (foto abaixo) Desde 2008, venho escrevendo e publicando artigos sobre a excrescência ...
Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (21). Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública ...
No cargo, além de supersalário e benefícios, Flamarion Amaral vai ter comando sobre servidores e despesas ...
Segundo o Estadão, o indiciamento da Polícia Federal (PF) contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, apresentado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.