Para que servem as leis? Para serem executadas e cumpridas. Disso ninguém tem dúvidas. Porém, o que se observa neste país é que as pessoas alcançadas pelas leis, que descumpriram as normas legais, permanecem vivendo bem, graças a impunidade.
Agora mesmo o empresário Alessandro Martins, dono da Euromar, e mais 12 outras pessoas foram indiciadas pela CPI que apurou o esquema de compra de veículos em nome de locadoras, com sonegação de impostos e fraude no sistema do Detran.
Alessandro Martins figura como o chefe da máfia, o líder dos quadrilheiros. Caberá ao Ministério Público. ao Tribunal de Justiça, ao Governo do Estado, através de seus órgãos legais, tomarem as providências.
Sabe o que deve acontecer a Alessandro Martins? Isto mesmo: nada. O Ministério Público sequer conseguiu tomar o depoimento do empresário. Alessandro Martins, ao que parece, tem proteção acima das leis dos homens. Claro, tem muito dinheiro. Lamentável.
A sua concessionária, Euromar, continua crescendo. Ele comprou a segunda bandeira da Volkswagem, a preço modesto de R$ 50 milhões.
Depois que se separou da ex-BBB, Renata Brasil, com quem tem uma linda filha de sete meses, caiu de vez na gandaia. Na contra. Porém, vem sendo acusado de inflacionar o mercado proletário sexual. Paga cachês de até R$ 3 mil por programa, sem falar que exporta belas morenas, como a paniquete Piu Piu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O médico Lahésio Bonfim decidiu lançar sua candidatura para o cargo de governador do Estado do ...
A Constituição Federal garante o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como o uso comum ...
Por ​​​​​​​​​ Aziz Santos (foto abaixo) Desde 2008, venho escrevendo e publicando artigos sobre a excrescência ...
Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (21). Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública ...
No cargo, além de supersalário e benefícios, Flamarion Amaral vai ter comando sobre servidores e despesas ...
Segundo o Estadão, o indiciamento da Polícia Federal (PF) contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, apresentado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.