A oposição corre sério risco de não eleger seu candidato a governador caso persista na idéia do lançamento de cooperativa de candidato. Os tempos são outros.
Quando José Reinaldo Tavares inventou a cooperativa de candidato a governador estava coberto de razão. Para vencer Roseana Sarney, que liderava a disputa com chances de ganhar logo no primeiro turno, era necessário criar condições para o segundo turno. Não deu outra. Tavares estava com a razão.
Ocorre que no segundo turno todos os candidatos da cooperativa do governo estiveram contra Roseana Sarney. O resto a máquina estadual complementou.
Para vencer Roseana Sarney, que tem agora a máquina, só se for no primeiro turno. Em eventual segundo turno, não é nada fácil vencer da máquina, ainda mais em poder de Roseana Sarney, que sozinha tem carísma próprio.
São defensores de candidato único da oposição o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Tavares, e o deputado federal Roberto Rocha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O médico Lahésio Bonfim decidiu lançar sua candidatura para o cargo de governador do Estado do ...
A Constituição Federal garante o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como o uso comum ...
Por ​​​​​​​​​ Aziz Santos (foto abaixo) Desde 2008, venho escrevendo e publicando artigos sobre a excrescência ...
Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (21). Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública ...
No cargo, além de supersalário e benefícios, Flamarion Amaral vai ter comando sobre servidores e despesas ...
Segundo o Estadão, o indiciamento da Polícia Federal (PF) contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, apresentado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.