Candidato único
A oposição corre sério risco de não eleger seu candidato a governador caso persista na idéia do lançamento de cooperativa de candidato. Os tempos são outros.
Quando José Reinaldo Tavares inventou a cooperativa de candidato a governador estava coberto de razão. Para vencer Roseana Sarney, que liderava a disputa com chances de ganhar logo no primeiro turno, era necessário criar condições para o segundo turno. Não deu outra. Tavares estava com a razão.
Ocorre que no segundo turno todos os candidatos da cooperativa do governo estiveram contra Roseana Sarney. O resto a máquina estadual complementou.
Para vencer Roseana Sarney, que tem agora a máquina, só se for no primeiro turno. Em eventual segundo turno, não é nada fácil vencer da máquina, ainda mais em poder de Roseana Sarney, que sozinha tem carísma próprio.
São defensores de candidato único da oposição o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Tavares, e o deputado federal Roberto Rocha.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Depois que a quadrilha de Ricardo Murad descobriu o recurso do SUS, só precisa justificar para os funcionários dos Hospitais porque ele centralizou a folha de pagamento dessa gratificação de produtividade (recurso federal) na Secretaria de Saúde, visando juntar todo montante que precisa pra campanha eleitoral do ano que vem.
E mesmo sabendo que já começou a falência de muitos hospitais ainda querem fazer marketing politico com a construção de 64 novos hospitais no interior do Estado, quanta cara de pau!