O presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque, voltou a arquivar mais uma denúncia contra o senador José Sarney, alegando que as provas contidas em jornais fazem parte de uma campanha contra o presidente do Senado Federal e não podem ser consideradas.

Essa terceira denúncia, que partiu do líder do PSDB, senador Arthur Virgílio, diz respeito a Fundação José Sarney, que mantém o Convento das Merces.

Arthur Virgílio já anunciou que irá recorrer da decisão sumária do presidente do Conselho de Ética para levar a questão ao plenário da comissão.

A decisão de hoje será publicada em dois dias pelo Diário do Senado Federal. A, então, o líder do PSDB pode recorrer.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.