Roseana em Imperatriz
Roseana Sarney transfere amanhã todo o seu governo para a cidade de Imperatriz e anunciará obras, como a construçãoe de dois hospitais de alta complexidade, e várias outras na área de saneamento básico e Educação.
A governadora deve permanecer por mais de 30h na cidade. Visita pela manhã as obras finais da ponte que liga Imperatriz ao Tocantins.
Apesar de inaugurada pelo governo cassado de Jackson Lago, partes estruturais deixaram de ser construídas, como as alças que permitem o acesso a ponte.
Roseana determinou a conclusão da obra, que parece ter sido superfaturada. Em Imperatriz, a governadora deve receber a sugestão para modificação do nome da obra para que seja homenageado um saudoso padre da cidade.
No período da tarde, Roseana participará de encontro entre os representantes da hidroelétrica Cest e membros da sua equipe.
Além de anunciar a construção de escolas,a governadora vai conhecer os terrenos que foram comprados pelo Estado para instalação de dois hospitais de alta complexidade em Imperatriz.
Assim que teve o mandato cassado, Jackson Lago anunciou a construção de um hospital na cidade, ao preço de R$ 20 milhões, o que indica superfaturamento da obra.
Lago chegou, inclusive, a liberar os R$ 20 milhões para a conta da prefeitura de Imperatriz, mas o recurso foi confiscado em boa hora pela Justiça.
Roseana, que teve fraca votação em Imperatriz para governador, sabe que pode ser aguardada por alguns movimentos políticos hostis ao seu governo, mas nada que os serviços de segurança possam garantir a tranquilidade da sua passagem por Imperatriz.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário