Recebí inúmeros comentários ao blogue sobre o post “Os balaios resistem”. Citei um pequeno grupo de balaios obesos que estão grudados no cabide do serviço público. Alguns feitos morcegos no varal.

Boa parte dos comentários é impublicável porque grosseiros e chulos. São os balaios reagindo para não perder a boquinha. Publiquei, até agora, três comentários a respeito.

Hoje, pela manhã, recebí nova relação de balaios que persistem no serviço público, mesmo em novo governo. No Detran, o saco de balaios não é dos menores.

Lá continuam Ticiane Chuvas e Rosana Miranda, sendo esta última bastante ligada a uma agência de publicidade que comandada a conta do governo da balaiada.

Ah, antes que esqueça: um balaio pediu para uma amiga até pelo amor de Deus para que não tenha o nome citado. O homem anda escondido na secretaria mais forte do governo Roseana. Por Deus como não irei citá-lo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.