Aumenta cada vez mais o número de adeptos a uma provável candidatura do deputado federal Flávio Dino para governador do Estado em 2010.

Hoje, pela manhã, Dino esteve reunido com 10 prefeitos e participou do aniversário do hospital Seabra de Carvalho, em Tuntun. Entre as lideranças municipais, estavam os prefeitos de Poção de Pedras, São Domingos, Paraíbano, Presidente Dutra e Caxias.

Dono de invejável destaque na Câmara Federal, Flávio Dino tem seu nome cogitado por lideranças, como prefeitos, deputados e vereadores como alternativa para contrapor as alas históricas da política maranhense.

Depois que disputou o cargo de prefeito de São Luís, ficando em segundo lugar, o deputado federal tem sido bem aceito em diversos municípios maranhenses, notadamente os de maiores colégios eleitorais.

Além da capital, Dino é considerado imbatível em Caxias, Santa Inês, Pinheiro, Codó e Imperatriz. Por isso, teve seu nome lançado como candidato a governador em 2010 pelo diretório municipal do PCdoB.

Aliado do presidente Lula e da ministra Dilma Roussef, Flávio Dino é hoje uma das figuras de maior destaque no Congresso Nacional. É o relator do projeto de reforma política e tem atuado como defenfor do governo federal em matérias de cunho jurídico.

“Por onde tenho percorido sinto na alma de cada maranhense o desejo de mudanças. A nossa população quer o novo. E essa alternativa viável é o deputado Flávio Dino, que além de bem articulado é um jovem preparado para colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento a concretizar os sonhos de todos nós”, avalia o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Tavares.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.