Morre Sebastião do Coroado
Faleceu ontem à noite o ex-vereador Sebastião do Coroado. Com 65 anos, há 11 ele lutava contra um câncer na garganta. Por último, Coroado estava com câncer no fígado.
Vererador por cinco mandatos, Sebastião do Coroado foi denunciado na CPI da pedofilia por abuso sexual contra várias menores, sendo uma delas de apenas 11 anos, com quem teve uma filha.
Coroado era acusado ainda de ter estuprado e engravidado uma sobrinha sua, menor de 15 anos. Para se livrar da prisão, ele passou um bom período internado em uma clínica particular no Cohatrac.
Mesmo indiciado por crime de pedofilia, o vereador nunca foi preso. Sem o apoio das comunidades que representava, nunca mais foi eleito vereador.
Conhecido agiota da cidade, Sebastião mdo Coroado emprestava dinheiro para deputados, prefeitos e principalmente aos vereadores da capital. Dizem que só com os vereadores de São Luís ele tem crédito de mais de R$ 300 mil.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
porque vç não publica a verdade ,vç está sendo injusto com o seu anucio, pra ter famar temos que ser verdadeiro, não é com mentiras que conquistamos o nosso espaço, reflita pois o erro da gente temos que refletir para não os comenter mais.
esse cara mereceu morrer, eu nao quero jugar ninguem, eu acho q ele morreu sabendo q vai para o inferno, um cara daquela idade se aproveitar de criançãs.
essas pessoa que defende ele é pq precisava dele ou entao nao foi com uma filha dele ou parentes.