Faleceu ontem à noite o ex-vereador Sebastião do Coroado. Com 65 anos, há 11 ele lutava contra um câncer na garganta. Por último, Coroado estava com câncer no fígado.
Vererador por cinco mandatos, Sebastião do Coroado foi denunciado na CPI da pedofilia por abuso sexual contra várias menores, sendo uma delas de apenas 11 anos, com quem teve uma filha.
Coroado era acusado ainda de ter estuprado e engravidado uma sobrinha sua, menor de 15 anos. Para se livrar da prisão, ele passou um bom período internado em uma clínica particular no Cohatrac.
Mesmo indiciado por crime de pedofilia, o vereador nunca foi preso. Sem o apoio das comunidades que representava, nunca mais foi eleito vereador.
Conhecido agiota da cidade, Sebastião mdo Coroado emprestava dinheiro para deputados, prefeitos e principalmente aos vereadores da capital. Dizem que só com os vereadores de São Luís ele tem crédito de mais de R$ 300 mil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) realiza hoje (04.12), a Sessão Solene de ...
Réu, vereador corre risco de perder mandato e se tornar inelegível, mas tem apoio da maioria ...
Reformulação do PCCV dos servidores foi um dos principais compromissos assumidos pela presidente Iracema Vale logo ...
Por Itamargarethe Correa Lima - jornalista-radialista-advogada, pós graduada em direito Tributário, penal e processo penal, e ...
A imprensa do Maranhão perdeu, na noite de ontem, o jornalista Eloy Cutrim, considerado uma lenda ...
A magistrada vai presidir o painel "Equidade Racial no Direito Comparado: Brasil, Estados Unidos e África ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.