Conforme publiquei aqui em primeira mão, a delegada Maria de Jesus Melo indiciou Patrícia Rodrigues, mãe da menor Brenda Rodrigues, de 2 ano, encontrada morta nas margens do rio Una.

A delegada tomou 15 depoimentos e a maior parte apontou como causa a negeligência da mãe que teria abandonada a criança no rio Una.

Brenda desapareceu no dia 12 e seu corpo foi encontrado no dia 15, boiando nas margens do rio Una. Patrícia Rodrigues, a mãe negligente, e moradora da Vila Mauro Fecury II, em São Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.