Com ajuda da Polícia Federal, a campanha para derrubar José Sarney da presidência do Senado Federal não tem freio. Com a ajuda da grande imprensa, a campanha mira agora o empresário Fernando Sarney. Até conversas com o irmão deputado Sarney Filho foram interceptadas.

Sempre desconfiei que tem nariz de tucano e dedo do PT na campanha. Todas os grampos feitos nos telefones de Fernando Sarney estão sendo liberados pela Polícia Federal para a grande imprensa, apesar da proibição legal, até porque o inquérito corre em segredo de justiça.

Tem dedo do ministro petista da Justiça, Tarso Genro, desafeto aberto do senador José Sarney. Do contrário, nenhuma gravação telefônica chegaria às redações de jornais.

E pior ainda: as últimas conversas não têm nenhuma relação com o que estava sendo investigado. Por último, hoje na Folha de São Paulo, liberaram mais uma conversa entre Fernando Sarney e um anônimo.

O empresário diz que tem um centro de treinamento para jovens jogadores de futebol, na cidade de Imperatriz. Indagada, a CBF desconhece. Inclusive a venda de quatro dos jogadores, segundo Fernando Sarney teria dito na conversa telefônica.

Ora, de posse da informação, se quizesse fazer jornalismo sério, a Folha deveria deslocar um repórter até a cidade de Imperatriz para saber se é fato. Não o fez. Preferiu noticiar a conversa liberada pela Polícia Federal. Faz parte da campanha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.