Segunda-feira ficou só para os endinheirados nos dois maiores cabarés de luxo da cidade: Rosana e Número hum. Pobre não tem vez, nesse dia, com as operárias do sexo.

Na noite de segunda-feira é comum estacionarem carros de luxos. São prefeitos, deputados e grandes empresários  e até juiz federal.

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 27, um deputado estadual, esposo de prefeita, que era jackista e agora é roseanista, vai depor por causa de recursos de uma prefeitura com nome de presidente, estava assanhando. E com muito boró no bolso.

Das seis gatinhas que estavam à sua mesa, esperando outro deputado gastador, que é contra o tabaco em ambientes fechados, mas adora virgens em locais públicos, três pulalaram quando entrou aquele juiz federal. O magistrado arrastou todas para o desespero dos deputados e alegria dos donos do local. O homem das leis paga R$ 500 por cada uma.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.