CPI da Pedofilia vem ao Maranhão
A CPI do Congresso Nacional que apura denúncias de prática de pedofilia, deve desembarcar no Maranhão até o final deste mês.
Estão na mira da CPI um deputado estadual, dois prefeitos, quatro vereadores de cidades maranhenses, um dono de empresa de setor de construção civil e três fazendeiros.
Todos os acusados serão ouvidos pelos membros da CPI da Pedofilia provavelmente no prédio da Assembléia Legislativa do Maranhão.
Fonte do blogue informou que os nomes não pode ser publicados agora para não atrapalhar as investigações e consequentemente as tomadas de depoimentos.
Dos envolvidos no Maranhão o caso mais complicado é de um prefeito que abusou sexualmente de uma menor de 13 anos e da irmã de 11 anos. Ele foi denunciado pela família das vítimas, que reduou porque o silêncio dos familiares teria sido comprado pelo prefeito tarado.
A vinda da CPI ao Maranhão deve-se a um esforço da deputada Eliziane Gama, que tem denunciado todo tipo de prática de abuso sexual cometido contra menores.
Em Brasília, a deputada federal e ex-invetigadora da Polícia Civil carioca, Marina Maggessi, apresentou projeto em que pede o tratamento da pedofilia através de ingeções químicas.
Por esse método, o tarado toma hormônios que impedem a líbido, fazendo com que ele não tenha ereção. Segundo a parlamentar, em países que adotaram o tratamento químico reduziu drasticamente o número de crianças que tenha sido abusadas sexualmente por pedófilos.
A deputada Marina confessou ter sido violenta por um tio, quando estava com apenas seis anos de idade.
Há seis anos a Assembléia Legislativa do Maranhão instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar denúncias de prática de pedofilia por políticos, empresários e trabalhadores.
Durante os 90 dias de funcionamento pouco foi descoberto. No caso de acusações contra um deputado estadual, acabou virando em pizza.
Apenas uma pessoa, pequeno empresário que prestava serviços para a Vale do Rio Doce, chegou a ser presa e uma mãe de uma menor da cidade de Codó. Os resultados da CPI não deram em nada.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário