O secretário da Secom, senhor Sérgio Macêdo, diz que é infundada e irresponsável a afirmação de que a sua Pasta (ou mala?) não contratou a Canal, da sua Imperatriz, para prestar serviços ao governo do estado. Como, não?

A Secom, que contratou a VCR, que contratou a Canal, que resulta na mesma coisa. A Secom, que contratou a VCR, que contratou com exclusividade a gráfica Minerva, que resulta na mesma coisa.

Quanto ao processo que pode mover contra minha pessoa, ficarei feliz. Sentiria muito se partisse de pessoa séria.

Lamento apenas que o senhor Sérgio Macêdo desconfie das pessoas e profissionais que comentaram o post por achá-las anônimas ou falsas. Esse é o Macêdo que conheço. Aliás, que muita gente conhece.
Ao menos quatro das cinco pessoas que comentaram o post, elas, sim, desconfiadas com a contratação da Canal, existem. Não são anônimas e muito menos falsas.

O senhor Carlos Lira, de Imperatriz, um dos comentaristas do post, conversou hoje comigo bastante ao telefone.

O jornalista Roberto kenard, o melhor texto e editorialista do Maranhão, além de bom poeta, também existe. E hoje foi mais profundo.

Abaixo o comentário do senhor Sérgio Macêdo e em seguida o comentário do jornalista Roberto Kenard, em outro post, sobre o fato da Secom destinar as verbas da comunicação apenas para o Sistema Mirante.

Sérgio Macêdo
Senhor Cardoso:

É tão infundada quanto irresponsável a sua afirmação de que a SECOM contratou a Canal, de Imperatriz, para prestar serviços ao governo do eswtado. O único contrato em vigor é com a VCR, publicado no Diário Oficial, sem nenhum subterfúgio.
A consequência de sua nota irresponsdável é o surgimento de comentários anônimos ou com nomes fallsos, todos ofensivos à minha honra, pelos quais o senhor terá que responder perante a Justiça.

Sérgio Macêdo
Secretário de Comunicação do Estado

Roberto Kenard

O que acontece no Maranhão de hoje: as verbas de comunicação só vão para o sistema Mirante. Essa gente, Cardoso, não se emenda, nem mesmo debaixo de vara. É caso perdido. Agora diga para o Sérgio Macedo me processar, como ele ameaçou você. Taí, eu gostaria de ver se ele tem peito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.