O encontro entre a governadora Roseana Sarney e os prefeitos do PDT Chico Coelho (Balsas) e Bia Aroso (Paço do Lumiar) serve para mostrar que as relações políticas no Maranhão ganham novos ares de civilidades.

Chico Coelho, até bem pouco tempo aliado de Jackson Lago, reconheceu que nas duas gestões de Roseana Sarney sua cidade ganhou impulso para o desenvolvimento, com a abertura de estradas e o apoio ao agronegócio, além da construção de escolas e postos de saúde.

Coelho foi prestar solidariedade a Roseana, que vai operar de um aneurisma cerebral e desejou que a operação seja bem sucedida, a exemplos das outras intervenções cirúgicas que Roseana sofreu.

Informou ao povo de Balsas que agora o governo assumiu compromissos com o município, na certeza de que todos serão cumpridos. Saiu do Palácio como novo aliado.

Bia Aroso levou uma série de reivindicações. Roseana Sarney irá atendê-las. Bia, que era aliada de Jsckson Lago, saiu do Palácio respirando novos ares.

Diferentemente do período anterior quando reivindicações só podiam ser atendidas mediante acertos políticos e , inclusive, financeiros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.