Jackistas na administração de Roseana
É injusto sair por aí dizendo que o governo de Roseana Sarney persegue aliados fiéis do ex-governador Jackson Lago.
Alguns ainda permanecem em cargos importantes. Só um exemplo entre vários: José Márcio Leite, ex-secretário de Saúde na administração municipal do PDT, ex-secretário-adjunto de Saúde na gestão estadual de Jackson Lago continua no mesmo cargo.
E, ao que soube, com direito o indicar para o setor jurídico a própria esposa e mais dois parentes. Quando se usa Rexona, sempre cabe mais um, inclusive alguns balaios.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARDOSO,
O Jose Marcio Leite foi mantido e até melhor aquinhoado na Secretaria de Saude depois do RICARDÃO fazer uma série de declarações dizendo ter encontrado um verdadeiro assalto aos cofres da Saude. Ou o Ricardo é um FANFARRÃO ou um grande IRRESPONSÁVEL.
Injusto é saber que esses balaios quando estavam no poder , perseguiram e exoneraram todos os que eram e são aliados do grupo sarney , hoje desfrutam de mordomias e se mantem em cargos, deixando de fora aliados que sempre foram leais a governadora Roseana .Vamos aguardar 2010 chegar e vê o coração falar mais alto, espero que não seja tarde de mais para quererem corrigir esse erro.
Caro jornalista,
A respeito da informação veiculada no seu blog, tenho a esclarecer o seguinte : fui secretário de saúde de São Luís, na gestão Conceição Andrade, do PSB, no período de 1993/1996, retornando, após, às minhas atividades de prof. universitário e médico do Ministério da Saúde. No governo Jackson Lago exerci os cargos de Chefe de Gabinete do reitor da UFMA e assessor do reitor, em períodos distintos. Nunca fui secretário adjunto da administração Jackson Lago, cargo exercido pelo Dr. Egídio de Carvalho Ribeiro. Q
Esclareço ainda que no segundo período de governo da Sra. Roseana Sarney exerci o cargo de assessor especial de saúde da gerência metropolitana de São Luís. Por último, não sendo político ou vinculado a qualquer partido, minha indicação para secretário adjunto deveu-se à minha capacitação técnica como professor doutor em Ciências da Saúde . Meus filhos jamais ocuparam qualquer cargo em comissão no Estado em qualquer esfera de qualquer poder. São todos concursados. A mais velha é defensora pública em Roraima; a segunda é procuradora especial do TCE-MA e o mais novo é analista judiciário do TJ-MA. Quanto à minha esposa, Dra. MARIA DE FÁTIMA GONZALEZ LEITE, informo que é advogada militante e profa. da UFMA. Nunca foi funcionária ou comissionada da Secretaria de Saúde do Estado. Quanto a minhas duas parentas, já eram funcionárias da saúde desde gestões anteriores, não tendo sido empregadas por mim. nÃO TÊM FUNDAMENTO AS NOTÍCIAS VEICULADAS, PORTANTO.Sem mais, JOSÉ MÁRCIO SOARES LEITE.
caro cardoso.
sou leitor assiduo do blog, mas acredito que dessa vez vc pecou. nao tenho conhecimento que o jose marcio tenha sido secretario de jackson, quer no municipio ou no estado. alem disto, ele foi escolhido por criterios tecnicos. se ricardo acertar, certamente ze marcio estara por tras. assim foi na aproximacao com helena. mais improvavel ainda que ele nomeasse a mulher para a assessoria juridica, apesar de extremamente competente. que venha a verdade dos fatos.
Caro amigo,
Dessa vez sua fonte quase acerta o alvo.
Quem era adjunto foi Egidio Lambe botas Carvalho, que se resumiu ao triste papel de “entregador”, entregando e desmerecendo tudo o que o Ex-Secretario fazia e não fazia na SES, só pelo direito de segurar seu emprego, o emprego da sua ex-mulher, do seu filho, do sobrinho, um credenciamento de hospital da sua familia e um esquema que a anos rende a ele e um grupo dentro da SES mais de 300 mil por mês…Esse além de judas ainda é esperto, pois conseguiu esconder de Edmundo, sobreviveu na epoca de Helena Duailibe e agora com Ricardo, tudo indica que vai continuar com seu esquema sem nenhum problema.
meu comentario acima foi publicado trucado, favor excluir
“AQUELE QUE NÃO TIVER PECADOS QUE ATIRE AS PRIMEIRAS PEDRAS.”