Prefeitos, deputados, secretários estaduais e municipais, ainda fazem farras no Kis Motel, no Turu, com dinheiro público.
Fazem sempre a festa numa suite “Supersônica”, regada a vinhos e uisques importados. Dois deputados donos de hospitais, um ex-presidente de entidade municipalista e um ex-secretário jovem estadual, costumam gastar nada menos que R$ 20 mil durante o dia.
Até aí tudo bem, embora não se justifique porque o dinheiro é público. Ocorre, porém, que na suite “Supersônica” desfilam peladas garotas da Rosana, modelos e, pasmem os senhores, estudante de menor idade.
Soube que um aliciador de estudantes de menor idade teria sido empregado em uma prefeitura que foi comandada por um dos farristas, irmão de desembargador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.