Na tarde de hoje, três bandidos fortemente armados com pistolas invadiram a loja de eletrodomésticos Insinuante, situada no bairro do João Paulo, anunciaram o assalto e fizeram duas funcionárias de reféns. O assalto ocorreu por volta das 17 horas.

assaltante01

Durante a ação, os bandidos atiraram dentro da loja e um verdadeiro tumulto foi gerado, já que muitos clientes se encontravam dentro do estabelecimento.

As policias Civil e Militar foram acionadas e dois bandidos conseguiram empreender fuga. Apenas um dos assaltantes permaneceu dentro da loja e fez duas funcionárias de reféns por mais de quarenta e cinco minutos.

Identificado pelo nome de Cleisivan Mota de Sousa, conhecido como “Dêdê”, 19 anos, morador da área do Sacavém, o bandido permaneceu dentro da loja e ficou alterado durante as negociações e com a pistola apontada para a cabeça das vítimas.

O criminoso portava uma pistola 380 de uso exclusivo da segurança do Estado. A polícia investiga como ele adquiriu a arma.

assaltante02

O delegado Paulo Aguiar da Delegacia de Investigação Criminal – DEIC foi chamado para ficar à frente das negociações. Para soltar as reféns o meliante pediu a presença da mãe e da esposa que compareceram ao local.

Uma das reféns foi liberada logo após a chegada da polícia e a segunda refém só foi liberada no momento em que a esposa dele chegou ao local.

Depois de soltar as reféns o bandido ainda permaneceu alguns minutos dentro da loja para então se entregar. Ele foi preso e autuado em flagrante delito por assalto e cárcere privado. A pistola apreendida estava sem munição.

assaltante1

O delegado Paulo Aguiar informou que Dêdê já é conhecido da polícia, assim como os outros comparsas dele que se evadiram do local. Um deles conhecido pelo nome de “Sorriso”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.