Arregaçar as mangas e trabalhar. Esta foi a ordem dada por Roseana Sarney para todos os membros da sua equipe de governo.

A governadora quer recuperar o tempo perdido pelas administrações de José Reinaldo Tavares e Jackson Lago. “É hora de trabalhar, de colocar o Maranhão no rumo do desenvolvimento”, conclamou Roseana, na presença de seus auxiliares e de políticos.

Ao visitar o Hospital do Ipem, a governadora afirmou que sua primeira meta é recuperar o estabelecimento dos servdiores públicos estaduais, que se encontra em total estado de abandono.

“Vou devolver o hospital com condições dignas de conforto e atendimento aos pacientes e funcionários”, avisou a governadora.

Roseana Sarney garantiu ainda que irá concluir todas as obras inacabadas deixadas pelas administrações anteriores e reafirmou que os setores de saúde, segurança e educação serão prioridades da nova administração.

A governadora confirmou que mandará auditar todas as contas do Estado para saber como e onde foram aplicados os recursos públicos.

Indagada a respeito da liberação de verbas para a construção de um Socorrão na cidade de Pinheiro, feita ontem, quando Jackson Lago já não respondia mais como governador, Roseana preferiu não comentar.

Lembrou apenas que o Supremo Tribunal Federal já suspendeu todas as liberações de recursos e que a justiça se encarregará de analisar e julgar todos os casos.

Sobre a relação do novo governo com as prefeituras, inclusive a de São Luís, Roseana Sarney informou que será de cordialidade e parceria. “Não discriminaremos ninguém, até porque o governo é de todos”, garantiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.