Reportagem publicada pelo site “Congresso em Foco” nesta terça-feira revela que a Câmara dos Deputados pagou passagens para os atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo participarem do Carnaval fora de época em Natal, no qual Fábio Faria (PMN-RN) é dono de um camarote.

Da cota de passagens do deputado foram compradas passagens também para Adriane Galisteu, sua ex-namorada, e a mãe dela, Emma Galisteu, em diversas viagens.

Carta à Diretoria Geral da Câmara, entregue no final da tarde desta terça-feira, informa que ele fez o reembolso no valor de R$ 21.343,00. Ela é assinada pela sua assessora parlamentar, Rosangela de Azevedo.

Antes disso, Fábio Faria divulgou nota à imprensa em que diz ter reembolsado a Câmara dos Deputados nos gastos de passagens aéreas que classificou como “falhas”. “Quero informar que as falhas pontuais já constatadas foram devida e prontamente corrigidas, com o consequente reembolso à Câmara”, diz Faria na nota.

Ele se eximiu das responsabilidades sobre o ato. “A questão relativa à emissão de passagens aéreas é uma atribuição administrativa com a qual nunca lidei pessoalmente, deixando os detalhes dessa tarefa burocrática a cargo do corpo técnico de meu gabinete.”

A assessoria, porém, ainda não apresentou nenhum documento comprovando o reembolso à imprensa.

Com informações do UOL.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.