Um grupo de umbandistas lavou ontem a entrada do Palácio dos Leões. São os mesmo que lavavam os pés de Alexandra Tavares, quando a poderosa mandava e desmandava no Maranhão.

Na gestão de Zé Reinaldo Tavares, Alexandra fazia doações de dinheiro para terreiros como se a verba fosse para diminuir as desigualdades sociais no Maranhão.

Bom para os umbandistas que forravam os bolsos, melhor para as casas de venda de defumador e pior para Zé Reinaldo que perdeu sua jóia mais sagrada.

Ontem, eles jogaram água benta, xingaram os vodus, assustaram os espíritos malígnos e correram atrás do satanás. Os dois leões, sem nada entender, só reagiram quando uma filha de santo tirou da sacola uma vela sete dias sete noites, de quase um metro e bastante grossa.

   – Aqui não, minha irmã! É de bronze e não tem entrada e nem saída! – Rugiram os leões.

Na gestão de Jackson Lago, que começou com o mando dos católicos, os evangélicos dominaram do meio ao fim do quase mandato.

Diariamente, pastores evangélicos, acompanhados da irmã Telma Pinheiro, oravam na cabeça do governador.  Ex-ateu, Jackson Lago logo se converteu ao cristianismo.

Bom para os pastores que ganharam cargos no governo, café da manhã reforçado no Palácio dos Leões e um adepto de ouro.  

Pior para Jackson Lago, que teve problema de coluna agravado porque era obrigado a orar de joelhos , apressaram a sua cassação ainda fez o ridículo de se apossar do Palácio dos Leões.

Entre católicos, evangélicos e umbandistas, todos estão salvos. Menos os governantes se não abrirem os olhos para se livrar das orações, preces e despachos em forma de facadas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.