O empresário Alessandro Martins, dono da Euromar, contratou importante banca de advogados de Brasília para emplacar junto ao Detran os carros adquiridos na Volkwagem e revendidos a preços menores que os das concorrentes.

O esquema da compra via locadoras foi estourado. Ninguém conseguiu até agora emplacar os veículos. Mas existem casos semelhantes em dois Estados em que os proprietários ganharam, via a banca de Brasília, na Justiça.

Acontece que os advogados se basearam em dispositivo legal que não permite que o consumidor seja lesado. Então, o Detran será obrigado a emplacar os carros e continuar na Justiça com ações contra a Euromar.      

Soube que Alessandro Martins pretende mostrar que, além dos R$ 2 milhões repassados recentemente ao fisco estadual, teria pago outra bolada ao Detran, na gestão que antecedeu ao diretor Clodomir Paz.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.