Em documento a que o Blog do Luis Cardoso teve acesso, a Makete Construções Terraplanagens já recebeu quase todo o dinheiro de uma obra mal feita em Matinhas e com vários ano de atraso, assim como embolsou mais de 70% de outras duas sem que as obras tenham sido construídas em ao menos 30%. Afinal, de onde vem a proteção para a empresa. 

Mesmo depois de receber boa parte dos recursos para a estrada que liga Araioses ao povoado Carnaubeiras, a via continua intrafegável, como mostra a imagem abaixo:

A obra da estrada já se arrasta por quase quatro anos e a construtura tem dado demonstrações claras de que não tem condições para concluí-la. Na Sinfra, a informação é de que boa parte dos recursos já foi liberada, mas na Makete a insistência é pelo não recebimento dos recursos. Quem está com a verdade.

Enquanto os dois lados divergem, a população que poderia aproveitar uma obra de fácil conclusão em menos de um ano se irrita com a demora e, claro, põe a culpa no governador pela lentidão e descaso com a coisa pública.

Empresa contratada pelo governo não tem condições de fazer obras e causa transtornos

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.