Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu ontem (4), durante abordagens de rotina no km 260 da BR 010, no município de Imperatriz no Maranhão, um homem de 44 anos que não teve o nome revelado, condutor de um veículo I/Fiat Siena Hlx , cor cinza, e mais outra pessoa.

Veículo onde estavam escondidos os documentos falsos

Após revista no referido carro foram encontradas, escondidas no forro do teto do veículo, 17 carteiras de identidade falsas, sendo, dez ostentando a imagem do condutor e três ostentando a imagem da passageira, três ostentando a imagem de um homem (ausente), que segundo o condutor faz parte da quadrilha e uma ostentando a imagem de outra pessoa, que também faz parte da quadrilha.

Ao serem inquiridos sobre o motivo da viagem e os documentos falsos, ambos disseram que iriam aplicar “golpes” no comércio da cidade de São Luís.

Diante das informações prestadas e do material apreendido, foi constatado, a princípio, a prática dos crimes de estelionato e falsificação de documento público. Ato contínuo, foi dado voz de prisão em flagrante aos ocupantes do veículo e em seguida, após os procedimentos administrativos de praxe, foram encaminhados ao plantão central da Polícia Civil.

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as seguintes apreensões: 11 cartões bancários, 02 CNHs, 17 RGs falsos, 02 RGs verdadeiros , 01 Notebook, 02 Telefones Celulares, 01 veículo I/Fiat Siena Hlx , cor cinza, R$140,00, 02 relógios, 01 CRLV do veículo I/Fiat Siena Hlx, cor cinza. Roupas e materiais diversos (ficaram dentro do veículo).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.