Com o objetivo nobre de homenagear todas as mulheres pirapemenses, a aguerrida enfermeira Raphaella vai realizar uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional em homenagens às mulheres. O evento vai acontecer na residência da enfermeira e contará com palestras, atendimentos, café da manhã e distribuição de brindes às mulheres presentes.


O evento em homenagem às mulheres é lembrado todos os anos pela enfermeira Raphaella e seus colaboradores. E este ano não teria como ser diferente, a expectativa é reunir cerca de 200 mulheres durante a homenagem.

Mulher – Guerreira do mundo

A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação.

Porque ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. É amar com toda a alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda a garra. Mulheres seguras, fortes e corajosas embelezam nossas vidas.
E nada mais justo, que um dia especial para elas!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.