Referência de ensino público de qualidade, o Colégio Militar Tiradentes IV de Caxias, foi uma conquista da Deputada estadual eleita, Dra. Cleide, que atende 300 estudantes do ensino médio.

[smartslider3 slider=68]

Nesta segunda-feira, 14/01, 50 alunos da Turma deputada estadual Cleide Barroso Coutinho, receberam seu diploma de conclusão do ensino médio. É a terceira turma de formandos da instituição.

Dra. Cleide foi representada no evento pelo ex-vice-prefeito Júnior Martins, que destacou o empenho da deputada na implantação e manutenção desta grande unidade de ensino do governo estadual. Também estiveram presentes na solenidade a diretora regional da educação, Professora Marciane E o comandante do IV BPM tenente coronel Márcio.
Júnior Martins destacou também o empenho do então Presidente Assembleia, deputado Humberto Coutinho, nesta conquista.

Em sua mensagem aos formandos, Dra. Cleide destacou que “a educação é o único caminho para superação das desigualdades sociais e que o esforço pessoal de cada formando vai determinar o sucesso que terá em suas vidas futuras. Vou continuar trabalhando na Assembleia para dar todo apoio à educação pública de qualidade em nosso estado, como vem fazendo nosso governador com a implantação dos IEMAS e o programa Escolas Dignas”.

Dra Cleide parabenizou os formandos e toda a direção e professores da Escola Militar Tiradentes IV.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.