Blog do Pedro Jorge

O jovem e arrojado prefeito, Fernando Pessoa trouxe para Tuntum o maior evento esportivo da história do interior do Maranhão.

Foto Divulgação

Foram mais de 5 mil pessoas que lotaram o modesto Estádio Municipal Dr. Rafael Seabra, para assistir ao jogo Tuntum 0 X 3 Cruzeiro.

O grande momento esportivo em Tuntum movimentou não só a cidade de 42 mil habitantes no coração do Maranhão, como toda a região e estado, com pessoas vindas até de estados vizinhos.

Foto Divulgação

O comércio local teve um aumento significativo nas vendas, em especial os ambulantes no entorno da arena esportiva, que comercializaram de bebidas a camisas dos times.

O placar da partida que terminou 3 a 0 foi o menos relevante neste dia histórico para o município, onde todos que presenciaram este momento terão muito o que contar a seus descendentes sobre este dia 16 de março de 2022.

A alegria estava estampada no rosto de cada tuntuense, independente do vencedor do jogo, todos já tinham ganhado com o momento.

Fernando Pessoa era só alegria. “Este momento foi especial”, parabéns a cada tuntuense, parabéns aos atletas, comissão técnica, diretoria, funcionários envolvidos na organização, e a este público maravilhoso que acompanhou a partida no estádio e nos telões na cidade”, concluiu o prefeito.

Muito bom, espetacular, valeu a pena, parabéns Tuntum”, disse um torcedor de São João dos Patos presente no jogo.

“Parabenizo meu amigo Fernando Pessoa e a toda cidade por este momento de glória para o esporte maranhense”, disse o deputado federal Edilázio Júnior que esteva presente no evento.

Parabéns Tuntum, parabéns Tuntum Esporte Clube, por fazer o coração de muitos maranheses terem batido ‘tun-tum” de emoção.

Para completar o evento o serve segurança realizado pelo 18° BPM comandado pelo Maj. Leandro foi perfeito.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.