Ninguém aguenta mais. O torcedor brasileiro não sabe a quem recorrer. O jeito mesmo é assistir seu time sendo roubado descaradamente sem que os culpados no Brasil sejam punidos. Nos dois jogos de ontem, dois exemplos de ladroagens oficializados.

O Vasco, eterna vítima do Flamengo, que sempre é favorecido por trios de arbitragens, vai ingressar na Justiça Desportiva por causa de um gol completamente impedido, marcado na partida de ontem, pelo Internacional.

Além do juiz validar o gol ilegal o VAR não funcionou no momento do roubo. A prática delituosa foi oficializada nos gramados do futebol Brasileiro.

Na mesma tarde de ontem, domingo (14), o atacante do Flamengo, Gabigol colocou a bola nas redes do Corinthias em lance claramente impedido. Aliás, o atacante do Mengo tem muita sorte com juízes.

As câmeras da Globo situadas nas laterais do gramado mostraram claramente o lance ilegal. O VAR foi consultado e pasmem os senhores! O VAR validou o gol. Um tapa na cara de quem assistia o jogo.

Mas considerando que a partida era no Maracanã e o Flamengo estava jogando, nenhuma surpresa. Nem mesmo o VAR confirmar como gol legal causou surpresa.

Mas é hora de dizer uma basta. Por isso que nossos estádios de futebol quase não sediam jogos internacionais, notadamente decisões. É chegada a hora da Confederação de Arbitragem limpar a área e os olhos dos juízes enxergarem pela ótica dos regulamentos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.