Do R7

Através de comunicado nas redes sociais, entidade decidiu não realizar as partidas entre os dias 15 e 21 de março. Duelos serão remarcados

Depois de jogos sem torcida e adiamento de partidas na Europa, o coronavírus começou a causar estragos também no futebol da América do Sul. Nesta quinta-feira, através de um comunicado no Twitter, a Conmebol confirmou que todos os jogos da próxima semana da Libertadores, principal competição do continente, não serão realizados.

“Lamentamos o inconveniente que esta suspensão pode causar, mas consideramos que neste momento, a prioridade é garantir a saúde de toda a família do futebol sul-americano”, diz o comunicado da entidade.

Como a medida entra em vigor a partir da próxima semana, as partidas desta quinta-feira, como o clássico entre Grêmio e Internacional, estão mantidas.

De acordo com a entidade, o calendário será remanejado e, nas próximas semanas, serão anunciadas as novas datas desses jogos.

Anteriormente, a entidade que controla o futebol da América do Sul também já havia confirmado o adiamento das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, marcadas para o período entre 23 e 31 de março. Ainda não há nova data prevista para a realização dos jogos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.