Em postagem hoje, quinta-feira (02), do Portal R7, o jogador Gabigol deve ser levado por um time da Inglaterra. Ele prefere o Liverpool para jogar ao lado do atacante brasileiro Firmino. Confira abaixo a matéria: 

LUCAS PEREIRA
Do R7

Artilheiro do Brasil na última temporada, atacante encara o Flamengo como plano B

Após o fim do período de empréstimo de Gabriel Barbosa com o Flamengo, o jogador voltou a ser oficialmente da Inter de Milão. Mas, o clube italiano já se pronunciou sobre o assunto e confirmou que ele não faz parte dos planos. Nem o treinador Antônio Conte, nem o diretor executivo Giuseppe Marotta, querem o jogador de volta.

Depois, acabou indo pro Flamengo para se consagrar como um dos melhores atacantes do nosso futebol. Agora, Gabriel quer provar que pode ter seu futebol reconhecido também na Europa. O sonho dele é jogar por um clube inglês. Chegou a mencionar que ficaria muito feliz em ser companheiro do Firmino no Liverpool. Mas nenhum clube de ponta da Inglaterra fez uma proposta oficial. Mas, nesses primeiros dias de 2020, o interesse do West Ham em ter o jogador acendeu a luz no fim do túnel.

Segundo a imprensa britânica, o clube está disposto a pagar os 90 milhões de reais exigidos pela Inter de Milão. Não é o time dos sonhos do jogador, mas já é o suficiente para pressionar o Flamengo a abrir ainda mais o cofre para continuar com o atacante. Nos próximos dias, os dirigentes do Flamengo vão fazer uma reunião com ele para tentar acertar a permanência, com um contrato de quatro anos.

O Flamengo fez uma proposta de 16 milhões de euros (cerca de 80 milhões de reais) para ficar com o jogador. O problema é que ainda existe um impasse sobre o salário do atacante. A possível proposta milionária do West Ham, era o que faltava para que o Flamengo finalmente chegue no valor salarial que o jogador quer.

Gabigol pediu o salário líquido de 1 milhão e 250 mil reais. Se o Flamengo fechar nesse valor, tem boas chances da torcida comemorar a permanência do atacante. Isso se nenhum outro clube inglês oferecer mais. Sim, porque a prioridade de Gabigol é disputar a Premier League. Mas, como o West Ham não enche tanto os olhos, ele ainda está indeciso. E continua em silêncio para ver quem mais aparece no negócio.

Uma coisa é certa. Depois da ótima temporada de 2019, ele voltou a ter mercado na Europa. Mesmo fracassando na Itália e Portugal. Será que Gabigol só consegue jogar bem no futebol brasileiro?

Ele quer provar que não…

Até a próxima.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.