Quatro detentos com problemas mentais continuam foragidos e dois foram recapturados

Dos seis detentos que estavam internados no Hospital Nina Rodrigues e conseguiram fugir do local pulando o muro, dois foram recapturados na noite de ontem em um condomínio na Liberdade. 

Karlenylson Barros da Silva e Charles Miller Nascimento Sousa estavam escondidos em um apartamento no condomínio Jackson Lago, na Liberdade. PMs foram obrigados a arrombar a porta para trazer de volta a dupla ao manicômio, onde fazem tratamento psiquiátrico.

Outros quatro que também fugiram do Nina Rodrigues durante uma recreação esportiva na quadra do Nina Rodrigues ainda permanecem foragidos. São eles: Franklin Silva Mesquita, Johny Cleiton dos Santos, Kenneth Almeida e Daniel Silva Leão.

Os seis fugiram pulando o muro do hospital e causaram pânicos aos moradores pois tiveram que sair por dentro dos quintais de várias casas, onde deixaram as roupas de internos que estavam vestidos. A polícia prossegue hoje o trabalho de recaptura.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cinco detentos com problemas psiquiátricos fogem do hospital Nina Rodrigues

O clima entre os moradores do bairro do Monte Castelo e adjacências é de temor desde que  cinco internos da Unidade Prisional do Hospital Nina Rodrigues, em São Luís, fugiram durante as atividades esportivas que aconteciam na quadra.

Assim que os moradores tomaram conhecimento da informação, trancaram suas portas e janelas e não estão deixando crianças nas ruas. Os cinco fugitivos apresentam problemas mentais e são considerados perigosos. Até agora às 17h, nenhum deles foi encontrado pela polícia.

Aguardem novas informações.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.