Principal festividade do calendário da Umbanda na capital maranhense, a festa de Iemanjá, realizada há 72 anos, dos quais 25 sob o comando do vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara, que também é pai de santo, para saudar 2020.

Este ano, por conta das obras na Avenida Litorânea, a festa terá um novo espaço de devoção, mas continuará num dos locais mais frequentado da orla da cidade: a Praia do Olho d’Água. O local escolhido estava muito deteriorado, mas as obras, coordenadas pessoalmente pelo próprio Astro, estão a todo vapor.

Cerca de 50 pessoas trabalham para deixar tudo pronto para o próximo dia 31, quando inúmeras caravanas do interior estarão vindo para participar da festa. Os tambores e cabaças irão rufar para saudar 2020 pedindo muita paz, saúde e prosperidade para toda humanidade.

Principal festividade do calendário da Umbanda na capital maranhense, a festa de Iemanjá, realizada há 72 anos, dos quais 25 sob o comando do vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara, que também é pai de santo, para saudar 2020. Este ano, por conta das obras na Avenida Litorânea, a festa terá um novo espaço de devoção, mas continuará num dos locais mais frequentado da orla da cidade: a Praia do Olho d’Água. O local escolhido estava muito deteriorado, mas as obras, coordenadas pessoalmente pelo próprio Astro, estão a todo vapor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.